quarta-feira, 28 de maio de 2008

lutas ilegais de cães

As lutas ilegais de cães são cada vez mais frequentes. Consistem em meter dois cães num recinto e antes do combate cada pessoa que está a assistir faz a sua aposta. No final do combate - que é realizado em zonas problemáticas para fugir ao controlo da polícia - distribuísse o dinheiro pelos apostadores que ganharam e quase sempre á um animal ferido no final do combate. Em alguns casos os combates podem apenas terminar quando um dos oponentes morre. Esta lutas normalmente são vencidas por:



Estas raças são normalmente escolhidas porque são consideradas bastante perigosas e agressivas

3 comentários:

cadence disse...

Acho que escolheste um bom tema .
as pessoas devem saber o que podem ter em casa .

akiraisabel disse...

não EXISTEM CÃES PERIGOSOS MAS SIM DONOS PERIGOSO.
Pessoas que assistem a lutas de cães é porque gostam de ver a morte. qualquer cão pode ser treinado para cão de luta. Se um cão ataca é porque alguma coisa o levou a fazer isso. As origem desse ataques deve se á má educação dos donos, cruzamentos genéticos complicados como por exemplo mães com filhos,irmãos com irmãs, ou alguma criança ou adulo o tratou mal quando era pequenos. Primeiro deve se julgar o dono e depois o cão. Deve se perceber e conhecer primeiro a historia de vida do cão para perceber porque o levou a fazer aquele ataque. se em vez de ser um cão que atacou uma criança fosse ao contrario. como pensariam. Pois a culpa é sempre do cão. acham isso justo.

Jéss disse...

Desculpa lá, oh 'Cadence' , tu falas cá com uma moral, que raio percebes de cães de raça 'POTENCIALMENTE perigosa' ?
Tens algum curso para tar a dizer: 'as pessoas devem saber o que podem ter em casa ' ?!

Tens algum cão destes?!

PS: Caso a tua inteligência não dê para mais (SIM, PORQUE JULGAR UM CÃO PELA RAÇA JÁ É UMA AUTÊNTICA ESTUPIDEZ) potencialmente significa que pode ser OU NÃO.